Desativar barramento de dados
Como posso proceder para que os dados não sejam barrados? Penso que com o barramento não posso utilizar os aditivos/prémios de dados móveis extra, correto?
Como posso proceder para que os dados não sejam barrados? Penso que com o barramento não posso utilizar os aditivos/prémios de dados móveis extra, correto?
Boa noite, venho desta forma reclamar a seguinte situação: O meu tarifário vai renovar durante a noite de hoje passando de novo a ter disponível 30GB durante mais um mês, o que não consigo perceber é o tipo de resposta que me foi dado por telefone ho...
Boa tarde, De acordo com a decisão do Supremo Tribunal de Justiça a Vodafone terá de efetuar o reembolso de todos os serviços adicionais não solicitados aos seus clientes. Deste modo, venho por este meio pedir o reembolso destes valores para o meu nú...
https://eco.sapo.pt/2022/02/07/vodafone-tem-de-restituir-valores-cobrados-por-ativacao-automatica-de-servicos-adicionais-nao-solicitados/Conforme decidido pelo acórdão do Supremo Tribunal de Justiça. Venho por este meio pedir o reembolso de todos os ...
Boa tarde, Vejo que isto e um topico recorrente aqui mas hoje foi a minha vez.Nao uso dados moveis da Vodafone nunca e hoje recebi uma mensagem a informar que gentilmente me tinham cobrado 1,99eur por 100MB de dados moveis por 5 dias.Pois eu nunca os...
Boa noiteDe acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicion...
Boa tarde, Desde já vos quero informar que vou proceder a uma reclamacao direta junto com a Deco e Anacom sobre subscricao nao autorizada de servicos de dados moveis. Eu recebi uma conta de 207 euros, onde os outros utilizadores da telefone sao pesso...
Boa noite, Hoje, dia 18/02/2022, às 21:52, e sem sequer estar a utilizar o meu telemóvel, além de o ter ligado ao Wi-Fi de casa, com ligação à internet, e não é a da Vodafone, recebi 1 SMS a indicar o seguinte: 100 MB de dados móveis extra disponibil...
Bom dia, De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicion...
Foram me cobrados novamente 1,99 indevidamente!