Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo debitado por serviços premium

Boa noite, Sou cliente Vodafone há muitos anos e recentemente tenho notado que o saldo se tem evaporado rapidamente. Fui á página de ultimas comunicações da Vodafone e detetei alguns movimentos para os quais não encontro explicação. Tais como 28/09/2...

rjmms por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tráfego extra vodafone

Boa tarde ,Foi-me cobrado 1,99 por 100 MB extra . Seria possível cancelar este serviço e devolverem-me o dinheiro?Obrigada,Joana Conceicao

Resolvido! Cobertura móvel - Baixo Alentejo

Boa tarde, Informo que a freguesia de São Matias (concelho de Beja) mal tem rede na rua, e dentro de casa não existe mesmo; e a freguesia de Selmes (concelho de Vidigueira) não tem qualquer cobertura, dentro ou fora de casa, sendo impossível qualquer...

afonsomlg96 por Novo Utilizador
  • 1763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede 4G/3G

Ola, Tenho uma pergunta rapida , tenho um router da tp-link (TL-MR6400 ) 4g/LTE por cartão SIM .. e onde estou atualmente mal apanho o 3g.. Comprei um antena de 4g Para meter no telhado queria saber se vodafone autorisa isso ..

816RDu+OksL._SL1500_.jpg untitled.png
Joao847 por Novo Utilizador
  • 5559 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancelar aditivo de 1GB

Bom dia,Há 1 mês subscrevi o Aditivo Internet 1GB, que cancelei alguns dias depois, uma vez que já não precisava deste aditivo. No entanto recebi hoje uma SMS a informar de que o pacote vai expirar dia 21 e que necessito de ter saldo suficiente para ...

mmsfc por Novo Utilizador
  • 3212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Controlo de tráfego de dados

Boa tarde, podem por favor dizer-me onde posso verificar o tráfego já consumido num cartão de dados pré-pago? Eu sabia onde ver no My Vodafone antigo, mas no actual não consigo encontrar, agradeço ajuda.

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 3214 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis não funcionam

coloquei o meu cartão num telefone, a rede está a funcionar normalmente e consigo enviar mensagens e fazer chamadas. porém, os dados móveis não funcionam, apesar de ter ativado a ligação de dados. nem aparece o símbolo. p.s: o telefone foi comprado n...

shami87 por Novo Utilizador
  • 2696 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desativar aditivo automatico de dados moveis

Boa tarde,Pretendo desativar os aditivos automaticos de dados moveis, em ambos os numeros moveis associados à minha conta.Como devo proceder?Obrigado!CumprimentosCarlos

camexavi por Visitante Junior
  • 6295 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos