Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

10 gigas de dados de oferta

Boa tarde. O meu plano inclui apenas 10 gigas de dados móveis. No entanto ativei os 10 gigas de oferta também a dia 31 de Março.Neste momento esgotaram-se os 10 gigas de dados móveis iniciais, mas, como ativei os 10 gigas de oferta, supostamente aind...

Elficaaaaa por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivos

Hoje, ja tive o meu ovo da Pascoa envenenado. Tenho um tarifario EASY TOTAL, sem carregamentos e aditivos obrigatorios.Independentemente de ainda ter 10GB para usar durante os proximos 16 dias, hoje com grande surpresa minha a Vodafone carregoude um ...

Delfim1 por Novo Utilizador
  • 2364 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aditivo Yorn Shake It

Recebi um aditivo pelo Yorn Shake It de 5gb por 5 dias, mas não consigo ativa-lo e agora que meu tarifário acabou a Vodafone está creditando outros aditivos

Ativação Automática de Pacotes Extra

Viva. Sou cliente vodafone. Recebi a fatura FT 101/002407750 com 150€ de consumos de pacotes extra!! Nao fui notificado dos 80% nem dos 100%.... nem qualquer mensagem adicional!!Tenham vergonha! 

ruifnunes por Novo Utilizador
  • 3643 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activar internet extra 5GB

Bons dias.A minha internet disponível no tarifário está prestes a esgotar e eu queria ativar um pacote extra de 5GB. Sei que da através da aplicação telemóvel my Vodafone. mas não estou a conseguir encontrar. Como devo fazer na APP?

PedroS1 por Visitante Junior
  • 17375 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aditivo 250mb

Boa tarde   Ao consultar a minha página pessoal na my vodafone não se encontra nenhuma aditivo internet ativo, bem como ao ligar o 1277 não consigo cancelar o aditivo.  Isto porque recebi hoje uma mensagem da YORN a dizer que o aditivo internet 250 m...

HugoLopes13 por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pacote de 10G

O pacote de 10G que ativei o mês passado só dá para usufruir apartir do momento em que acabo o pacote dos dados das apps e só tem a duração de mais 15 dias o que vou acabar por não puder usufruir pois não vou gastar o pacate das apps antes de 15 dias...