Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reembolso de serviços adicionais não solicitados

Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...

manel619 por Novo Utilizador
  • 5697 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Restituição de valores

Exmos Senhores,Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos ...

Danielpt por Contribuinte Junior
  • 157 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Desativar global daily roaming

Ativei por erro o Global Daily Roaming quando na verdade só queria receber informação sobre o serviço de roaming. E agora parece impossível cancelar o serviço ja que não atendem o telefone indicado e não respondem as SMS. Espero que não me cobrem alg...

Andrés por Novo Utilizador
  • 343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de roming

Face a fatura que me foi enviada com o valor total de 324,40€ com cobrança de roming sem ser usado, venho dizer as vossas excelência o seguinte: na verdade não percebo como é que me estão a cobrar estes valores, uma vez que não foi utilizado a que pr...

Brunabhurt por Novo Utilizador
  • 449 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Qual SIM usar?

Bom dia.Comprei um dispositivo móvel de internet e estou em dúvida se posso usar um cartão SIM igual ao que uso no telemóvel. O dispositivo é Tplink

Slm por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação ROR00000000045127547

Boa tardeAo receber a fatura da Vodafone referente aos meus serviços com a operadora reparo que me querem imputar um valor de € 217,51 em comunicações extra, sendo que € 174,32 são de consumos extra de internet no meu telemóvel. Tentei falar com a op...

Aditivo de dados moveis yorn

Quero ativar um aditivo de 6GB de dados moveis pois esgotei o anterior e nao tenho essa opção na app, apenas me diz que ja tenho um aditivo ativo, apesar de esgotado

goncalo9832 por Super Visitante
  • 401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot R219Z com 20 dias de internet

Boa noite,Comprei o pacote de internet móvel "Hotspot R219Z com 20 dias de internet" e estou a obter apenas velocidades de download/upload entre 2 e 5 Mbps. Até fazendo hotspot com os dados móveis do meu smartphone (Yorn), consigo velocidades entre 2...

Sked por Visitante Junior
  • 549 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pleno feito errado e ninguém quer resolver o problema

Fiz um plano de portabilidade com a operadora e até agora me enviaram os documentos para assinar e fazer a portabilidade na hora de fazer o plano a atendente falou que seria 72 horas no máximo estou a uma semana esperando o retorno deles e nada até a...

Andressalima por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de cancelamento do serviço

Tenho um serviço net móvel que estou farto de tentar cancelar. Fiz uma chamada para o apoio a cliente e após alguma meia-hora e já depois de ter falado com alguém, desligaram!Também tentei via formulário no site e até agora o serviço continua ativo.G...

RickyPS por Visitante
  • 1809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos