ofertas de natal
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2022 04:51 PM
Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB e ofereçam me um de 5GB. Durante os primeiro dias após selecionar a oferta está apareceu como aditivo na aplicação da Vodafone porém desapareceu tal como a de 5GB. Hoje é dia 19, dia a partir do qual poderia usufruir das ofertas no entanto nem uma nem outra aparecem na aplicação. Gostaria de saber se as ofertas estão ativas ou não, uma vez que recebi SMS de ambas a confirmar.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2022 06:21 PM
Olá @Isabel25,
Para que possamos analisar e ajudar, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone e nome do titular. Adicionalmente envie um print com a informação presente na app.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

