Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ofertas de natal

Isabel25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB e ofereçam me um de 5GB. Durante os primeiro dias após selecionar a oferta está apareceu como aditivo na aplicação da Vodafone porém desapareceu tal como a de 5GB. Hoje é dia 19, dia a partir do qual poderia usufruir das ofertas no entanto nem uma nem outra aparecem na aplicação. Gostaria de saber se as ofertas estão ativas ou não, uma vez que recebi SMS de ambas a confirmar.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isabel25,

Para que possamos analisar e ajudar, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone e nome do titular. Adicionalmente envie um print com a informação presente na app.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone