Criação
Resposta
Solução
em
17-03-2024
05:00 PM
- última edição em
17-03-2024
05:18 PM
por
Mateus_Vodafone
De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e,deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcionou.
Podem ajudar-me a resolver este problema? é urgente obrigada
o contato é XX XXX XX XX
em 17-03-2024 05:29 PM
Olá @lauragaspar,
Agradecemos pelo seu contacto. Informamos que editámos a publicação para manter a segurança dos seus dados.
Para ajudar a resolver esta situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do seu serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inseri-lo novamente.
3. Experimente testar o cartão SIM noutro equipamento compatível.
4. Realize uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet" e escolha "Escolha a rede".
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-08-2025 06:55 AM
em 15-08-2025 08:06 AM
Olá, @Joao_Costa,
Vamos ajudar com o seu serviço em roaming..
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone