Amazon prime
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. É eu já não tenho o serviço activo e continua a dizer a mesma coisa
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. É eu já não tenho o serviço activo e continua a dizer a mesma coisa
Boa tarde,Sou cliente novo. Fiz contrato ontem com a vodafone. Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime + 20 euros para gastar no Amazon. Quando tento redimir com o devido código no site do Amazon, aparece "o códig...
Quando seguir os links para confirmar a oferta recebo um erro como assim:
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?
Bom dia,Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar ...
Sempre que tento ver um filme ou série na prime video o som fica destorcido ou não aparecem as legendas. Há sempre alguma coisa a falhar. Só depois de muito insistir,ligar desligar os equipamentos é que às vezes dá. No meu caso foi oferta pela fideli...
Boa tarde,Sempre que tento aderir ao Amazon Prime acaba por falhar com a seguinte mensagem, "A sua ativação não foi bem sucedida. Necessita de remover o barramento de serviços ativo.". O barramento de serviços está desativo, daí não perceber a razão ...
Boa tarde.Já possuo uma conta a Amazon Prime cuja subscrição é paga pela minha conta Vodafone, até aqui associada ao telemóvel.Uma vez que fiz um novo contrato de tv+net+telemóvel recebi a oferta da Amazon durante 24 meses. Quando tento activar o ser...
não consigo aceder a prime video, mesmo depois de realizar todos os passos. Já fui às configurações e saí, voltei a entrar, mas continua a pedir inscrição no prime anual e dados para pagamento.
Bom dia.Verifiquei na factura de Novembro que me estão a cobrar o valor da mensalidade da Amazon em duplicado, referindo os meses de Novembro e Setembro. Uma vez que o valor de Setembro já foi cobrado na factura do respectivo mês, como fazer para cor...
Utilizador | Contagem |
---|---|
3 | |
1 | |
1 | |
1 |