Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente a um telemóvel adquirido através da Vodafone, Samsung A54 5G, que tem apresentado diversos problemas desde a compra.Este equipamento já foi enviado para a marca duas vezes devido a prob...

Cartão SIM bloqueado

Bom diaHá uma semana tive um problema com um Samsung A52 e então retirei o cartão SIM e enquanto não resolvi o problema, usei o cartão num Nokia 6 antigo que tinha. No Nokia 6 o cartão SIM funcionou corretamente, mas quando voltei a colocar o cartão ...

Código NCK

Boa noite.Pedi a portabilidade para outra rede e quando fui colocar o cartão novo no telemóvel, pede-me um código Nck para desbloquear o mesmo.Como este telemóvel já foi comprado há vários anos, já nao tenho a factura da compra. Como posso obter o có...

Cnevado por Visitante
  • 1212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! S24 Ultra sem dados móveis de forma intermitente

Boas, desde que adquiri o S24 Ultra tenho vindo a ter problemas com os dados móveis. Sem razão aparente, fico sem dados móveis de forma intermitente por períodos de até 5 minutos. Consigo fazer chamadas e enviar SMS. Também já verifiquei e o APN está...

Smart Router com Wi-Fi 6

Bom dia,No dia 27/09/2024 o meu antigo router foi substituído por um novo, o HG8247X6-8N.Hoje verifiquei que o lado lateral direito do router, tem uma zona vertical, mais escura, devido ao aquecimento do dispsitivo, mesmo a própria etiqueta colada co...

jdmosorio por Contribuinte
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar meu e sim

Comprei neu e-sim, segui as orientações, ja revisei 3 vezee revisaram para mim e não funciona. Preciso de ajuda ou di cancelamento da compra, para eu comprar algum que funcione.

Resolvido! Smart Router / App iOS

Boa noite,Hoje foi feita a troca do Router HG8247W pelo Router HG8247X6-8N.Tenho acesso ao router através do pc/browser, mas não consigo aceder na app smart router/iOS.O telemóvel foi reinicidado, saí da app e voltei a entrar, mas nada, diz que não c...

jdmosorio por Contribuinte
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Updates Xiaomi

Porque razão a Vodafone retem os updates da Xiaomi durante tanto tempo antes de os enviar aos seus clientes. É absurdo um update ficar mais de um mês sem entrega aos clientes até porque a Vodafone antes disso já os recebeu da Xiaomi. É triste pois nã...

JCCosta por Visitante
  • 1914 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não permite ligação à rede

Estou com o meu cartão Vodafone em Espanha e não consigo fazer ou receber chamadas, nem mensagens. Tento ligar-me à rede Vodafone ES e aparece a mensagem "Cartão SIM não permite ligação à rede".Experimentei tirar e pôr o cartão, reiniciar o telemóvel...

TiagoRamos96 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega da encomenda

Olá, muito boa noite.Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação...

eloi111 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos