Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM não funciona - Galaxy Watch 7

Efetuei o pedido de One Number, sincronizando o telemóvel (S24+) com o relógio (Galaxy Watch 7), há várias horas e ainda não é possível utilizar no relógio. Tentanto novamente aparece a indicação de existir um pedido, mas não encontro informação em M...

YvoPT por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu numero

Gostaria de saber se é possivel conseguir numero de telemovel atraves do iccdi?

Jaeras89 por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro NE113 na ativação do OneNumber

Viva,Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6.Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Com os melhores cumprimentos,Nelson Costa

nelducos por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Watch 7 44mm LTE outras cores

Olá,Eu gostaria de comprar o Samsung Galaxy Watch 7 44mm LTE, mas na vossa loja só está disponível a cor verde. Gostaria de adquirir a cor prateada, que a Samsung também disponibiliza. A vossa loja vai ter apenas a opção de cor verde, ou haverá dispo...

DESBLOQUEIO MCK.

Bom dia, meu nome é Herlon Alves, eu comprei um SAMSUNG GALAX A25 5G na Europa " FRANÇA " mas quando coloquei o chip no Brasil o telefone BLOQUEOU E AGORA NAO CONSIGO UTILIZA.COMO POSSO DESBLOQUEAR O MCK ?

Herlon por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Z Flip 5

Boa noite,Gostaria de saber se o telemóvel Samsung Galaxy Z Flip 5 se ainda se encontra em linha porque já faz algum tempo que não se encontra disponível no vosso site uma vez que pretendo adquirir este equipamento.Obrigada.

Jéssica_MM por Novo Utilizador
  • 450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade do produto

Boa tarde,Pretendia adquirir o telemóvel Samsung Galaxy Z FLIP 5 do qual a semana passada estava disponível no vosso site, esta semana apareceu como "stock indisponível" e hoje este equipamento já não se encontra no vosso site.Sabe se voltará a estar...

Jéssica_MM por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! WiFi em telemóvel não funciona :( ajuda?

Olá Vodafone!Uma perguntinha ... tenho um telemóvel Samsung que adquiri via a loja da Vodafone.Recentemente, o WiFi deixou de funcionar: e com isto quero dizer que não funciona mesmo, não liga o próprio WiFi, qualquer que seja o sítio onde me encontr...

joao_mario por Contribuinte
  • 1539 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel

Enviei sms para 1550 e diz:O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlockedComo posso desbloquear sem i...

Anarpinho por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos