Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha dia do Pai

No dia 19 de Março às 15:50 fiz uma compra online na campanha dia do Pai, consistia na compra de um Samsung S24 ofereciam um smartwatch.Nunca recebi nota de encomenda no e-mail, como suposto e a fatura anexa à caixa vinha com data de dia 20 de março....

Csmalho por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Samsung A35

Boa noite,Eu gostaria de saber se irão ter stock do Samsung A35 5g .Agradeço uma resposta,Catarina

Resolvido! Problemas de rede com o meu Samsung

Olá a tod@s!Há cerca de 1 ano e meio que tenho tido problemas de rede e penso que está correlacionado com o telemóvel, visto que só passou a acontecer com a mudança do mesmo.O problema surge frequentemente: muitas vezes, o telemóvel indica que estou ...

How to use pikashow mod on my samsung mobile?

Hello,I use Oppo Reno 4 Pro. I have downloaded the Pikashow mod version and fully installed it on my mobile, but I'm confused about how to use it. Has anyone used this app before and can they share how to use it?

Como usar o instagram gb no OnePlus 6

Olá.Estou usando o OnePlus 6.Acabei de baixar instagram gbPara baixar fotos e vídeos em um mapa de rede social.Eu tenho totalmente instalado. Mas no momento não sei como usá-lo.Porque no dispositivo é muito confuso.Quem usou esse aplicativo, posso co...

IdaRussell por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Fiz uma encomenda no portal my vodafone no dia 01/03/2024, recebi um email a informar que o equipamento tinha sido entregue na loja... dirigi-me a loja para fazer o pagamento... uma vez que o telemóvel só foi entregue e pago no dia 1/03 porque que a ...

Dariosantos93 por Visitante Junior
  • 2212 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...

Vanda70 por Visitante Junior
  • 1070 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio de rede

Boa noite,Preciso de desbloquear o meu telemóvel mas não consigo enviar SMS para o número 1550 pois já troquei de operadora. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente 911 691 200 mas este pede um código que é enviado por SMS, e como já não tenho ...

filipemac por Novo Utilizador
  • 2254 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

S24ultra

No 23de Janeiro de 2024, dirigi-me a loja vodafone em faro. Para fazer a pre-reserva do s24 ultra. Falei com a colaboradora e foi aconselhado que online era mais rápido, tentamos mas na altura a aplicação não estava a responder, desinstalei, instalei...

Dariosantos93 por Visitante Junior
  • 797 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos