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Solução

Dados moveis

AnaMOREIRA11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No outro dia, foram-me retirados 1.99euros do meu saldo devido a uso de dados moveis, mas eu nunca liguei os dados. SMS recebida ás 2h da manhã, estando eu a dormir a essa hora.

Hoje voltei a receber a mesma mensagem e voltram a retirar-me esse dinheiro e eu nunca liguei os dados moveis. O senhor da loja Vodafone disse que o dinheiro não e reembolsável. Se eu nunca liguei os dados porque é que tenho de pagar por um erro Vodafone??

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMOREIRA11,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.  Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar o seguinte link.

 

Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal Wi-Fi, ou aplicações em segundo plano. 

 

Para que possamos analisar o seu consumo de dados móveis, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone