Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao instalar app my Vodafone

paulom
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas noites.
Tinha instalada a APP my Vodafone no meu telefone e tive de fazer atualização. Começou a dar erro. Desinstalei e fui ao play store voltar a instalar, não consigo. Descarrega, mas quando vai a instalar.. dá erro..
Será que o meu telefone já não é compatível com a nova APP? Meu telem é um REDMI 7A
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulom,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Informamos que App My Vodafone é compatível com o Android a partir da versão 5.0.0. 

Além disto, para conseguir instalar a app:

- Deverá possuir conta na Google e deverá fazer o login no telefone com a sua conta Google.
- Aceder ao Google Play » Pesquisar por My Vodafone no Telemóvel » premir no botão Instalar » Aceitar e Transferir.
- Garantir que os "Dados móveis" estão ativos, ou uma ligação Wi-fi (validar se tem acesso à internet). 


Sugerimos também que teste o acesso à versão WEB (clica aqui).


Se ainda assim não conseguir realizar a instalação, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com o nº de conta, telemóvel ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone