HBO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-03-2023 07:17 PM
Hoje ao tentar entrar na HBO diz que a subscrição expirou.
Ora tenho o contrato até Outubro de 2023 com direito a HBO de oferta pelo mesmo periodo.
Torna-se cansativo e desagradável todo o tempo perdido a resolver sempre as mesmas coisas.
Para se tratar de algo é uma eternidade e poucos sao os colaboradores que conseguem resolver os assuntos.
Espero que se resolva esta situação - tendo eu direito a este serviço e quero usufruir do mesmo
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-03-2023 06:26 PM
Apos contacto na area das mensagens privadas, foi me dito que iram resolver de imediato a situação.
Ora passado 1 dia e está tudo na mesma.
Igualmente tambem inacreditável é dizerem que poderao cobrar o serviço por incompetência da Vodafone, quando este serviço foi oferecido.
Ora passado 1 dia e está tudo na mesma.
Igualmente tambem inacreditável é dizerem que poderao cobrar o serviço por incompetência da Vodafone, quando este serviço foi oferecido.
