Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante

Hoje ao tentar entrar na HBO diz que a subscrição expirou.

Ora tenho o contrato até Outubro de 2023 com direito a HBO de oferta pelo mesmo periodo.

Torna-se cansativo e desagradável todo o tempo perdido a resolver sempre as mesmas coisas.

Para se tratar de algo é uma eternidade e poucos sao os colaboradores que conseguem resolver os assuntos.
Espero que se resolva esta situação - tendo eu direito a este serviço e quero usufruir do mesmo

1 RESPOSTA 1

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante
Apos contacto na area das mensagens privadas, foi me dito que iram resolver de imediato a situação.
Ora passado 1 dia e está tudo na mesma.
Igualmente tambem inacreditável é dizerem que poderao cobrar o serviço por incompetência da Vodafone, quando este serviço foi oferecido.