cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login plataforma SMS Broadcast

rmlouro68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde

 

Estou a tentar fazer login no SMS Broadcast, diz que os meus dados estão incorrectos, e tenho a certeza que estão correctos, podem ajudar!

https://sms.vodafone.pt/

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmlouro68

 

Iremos verificar as informações internamente.

 

Para isso, pedimos que nos contacte via formulário, com os dados: 

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular

- NIF
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

Poderá verificar os dados na app My Vodafone em » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"

 

Através do formulário, nosso suporte empresarial dará seguimento nos despistes necessários para resolução.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Formulário preenchido, obrigado.