Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Tv Vodafone Serviço temporariamente Indisponivel

Malefic
Novo Utilizador

Boa tarde.

Não consigo aceder ao serviço TV Vodafone no windows 10 aparece mensagem a dizer serviço temporariamente indisponivel.

Previsão do problema estar resolvido?

Obrigado

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Anónimo
Não aplicável

Olá @Malefic,

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, indica-nos o número de conta Vodafone ou NIF para encaminharmos a dificuldade.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
zephirus
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema há 3 dias. Muito chato esta situação. Parece-me que não sou o único. Ligar para o 16913 (serviço pago) está fora de questão.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @zephirus

Encaminhámos a tua questão à área técnica. Logo que possível receberás um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
zephirus
Visitante Junior

Alguma novidade sobre este assunto? Como disse, há alguns dias que isto está assim. O mais engraçado é que não consigo ver tv mas a publicidade na app funciona a dizer que é espectacular...

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @zephirus,

A situação mantém-se em análise por parte da área técnica, através da referência 1-19H3JMP1.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
cadecima
Novo Utilizador

Estou como o mesmo problema a 3 dias e continua.

alguem tem o mesmo,

cumprimentos,

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @cadecima,

Estão a ocorrer dificuldades no serviço, estando já em análise pela área responsável. Pedimos desculpa pelos incómodos causados e tentaremos ser breves na resolução.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Rutra
Visitante

Também tenho o mesmo problema á cerca de quatro dias. Normalmente só quando vejo canais de cinema. Será uma vingança por ter desistido da NETFLIX?

Mostrar mais
Rutra
Visitante

Mas que porcaria de serviço e de tecnicos que não resolvem o problema. Estamos a pagar sómente para lhes encher o **bip**? Pedem para ligar para o 16913 só para ganharem mais uns trocos. Resolvam o problema ao pessoal. Se não têm tecnicos incompetentes contratem outros.A minha conta tem o número xxxxxxxxx.

Mostrar mais