Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Não consigo aceder ao serviço TV Vodafone no windows 10 aparece mensagem a dizer serviço temporariamente indisponivel.
Previsão do problema estar resolvido?
Obrigado
Olá @Malefic,
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, indica-nos o número de conta Vodafone ou NIF para encaminharmos a dificuldade.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Estou com o mesmo problema há 3 dias. Muito chato esta situação. Parece-me que não sou o único. Ligar para o 16913 (serviço pago) está fora de questão.
Olá @zephirus
Encaminhámos a tua questão à área técnica. Logo que possível receberás um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Alguma novidade sobre este assunto? Como disse, há alguns dias que isto está assim. O mais engraçado é que não consigo ver tv mas a publicidade na app funciona a dizer que é espectacular...
Olá @zephirus,
A situação mantém-se em análise por parte da área técnica, através da referência 1-19H3JMP1.
Obrigada
Ana_Vodafone
Estou como o mesmo problema a 3 dias e continua.
alguem tem o mesmo,
cumprimentos,
Olá @cadecima,
Estão a ocorrer dificuldades no serviço, estando já em análise pela área responsável. Pedimos desculpa pelos incómodos causados e tentaremos ser breves na resolução.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Também tenho o mesmo problema á cerca de quatro dias. Normalmente só quando vejo canais de cinema. Será uma vingança por ter desistido da NETFLIX?
Mas que porcaria de serviço e de tecnicos que não resolvem o problema. Estamos a pagar sómente para lhes encher o **bip**? Pedem para ligar para o 16913 só para ganharem mais uns trocos. Resolvam o problema ao pessoal. Se não têm tecnicos incompetentes contratem outros.A minha conta tem o número xxxxxxxxx.
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |