cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wi-Fi Calling

pinto100
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, porque é que a Vodafone não tem disponivel o serviço Wi-Fi Calling em Portugal, nalguns paises da Europa já existe há 2 anos.

Cumprimentos

Vitor

21 RESPOSTAS 21

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @pinto100,

Agradecemos a sugestão. A Vodafone preza a satisfação dos nossos clientes e, tem uma preocupação constante na melhoria dos serviços prestados, neste sentido encaminhámos esta mensagem para a área responsável para que possa ser analisada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

chirbi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Marta respondeu atempadamente mas além dela mais ninguém, na Vodafone. A não resposta neste caso torna-se uma resposta.

Eu tenho a dizer que a minha operadora de telemóvel e Américana e tem incluído o serviço Wi-Fi Calling. Funciona muito bem e estou muito satisfeito. Pena não haver em Portugal.

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

+1 que adoraria poder contar com o Wi-Fi Calling. Seria super conveniente poder fazer e receber chamadas quando em zonas com pouca rede, mas com Wi-Fi disponivel. A Vodafone Portugal já foi uma empresa inovadora. Neste momento penso que já não é.

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Noite Vodafone,

A NOS já disponibiliza o Wifi Calling, ainda que, não de maneira oficial.

E a Vodafone? Novidades sobre este assunto?

Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoN,

Agradecemos a sugestão. A Vodafone preza a satisfação dos nossos clientes e, tem uma preocupação constante na melhoria dos serviços prestados, não dispomos do serviço que pretende.

Quaisquer novidades, serão anunciadas nos meios habituais.

Obrigado,

Jorge_Vodafone.

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,

Já existe previsão para o Wi-Fi Calling? Agora com eSIM faz todo o sentido para a linha se manter disponível quando há ligação wifi, doutra forma o número fica indisponível quando está em chamada noutro cartão.

Olá @joaoeg

Agradecemos a sua sugestão.

Qualquer lançamento de novos serviços é divulgado nos canais habituais. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Dava muito jeito ter esse serviço em determinados locais dentro do edifício onde a rede WiFi é boa e a rede Vodafone é fraca.

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tenho a certeza absoluta que a Vodafone iria conseguir angariar imensos clientes novos se tivesse esta tecnologia implementada. São muitos os casos de clientes que não têm cobertura no interior dos edificios, mas até têm bom sinal wireless. Só em minha casa seriam 3 numeros que estão actalmente com a MEO que passariam para a Vodafone