Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Apps

Resolvido! Cancelar subscrição DAZN

Boa noite,Tentei efetuar cancelamento dos canais DAZN através da box, deixei imediatamente de ter acesso aos mesmos, no entanto ainda me aparece Subscrito ao verificar o menu Apps.Antigamente existia a opção de consultar as mesmas no site e na app My...

Não consigo remover um serviço da conta MyVodafone

Bom Dia,Recentemente passei o meu número vodafone para a rede "amigo", no entanto continuo a ter a minha internet fixa em casa da Vodafone. Entrentanto, deixei de conseguir aceder à aplicação MyVodafone com o número de telemovél. Já com o email assoc...

dmca75 por Novo Utilizador
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha contratual -> Canais premium

Boa noite,Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataform...

jlalanda por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falha Oferta Amazon Prime 24 meses

Fiz um novo contrato com a Vodafone onde me ofereceram 24 meses Amazon Prime gratuito. No entanto, não consigo encontrar na minha TV Box a opção que consta nos passos a seguir, não aparece a opção gerir canais streaming.Podem ajudar?Obrigada

Debora27 por Novo Utilizador
  • 110 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Configuração de texto

Como é que se pode colocar a aplicação My Vodafone em português de Portugal?

202504261031.jpg
77989 por Novo Utilizador
  • 174 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número de dispositivos em simultâneo

Boa tarde,Tenho uma dúvida relativamente ao número de dispositivos que podem em simultâneo usar a app Vodafone TV. As respostas que encontrei nos tópicos anteriores não me esclareceram.Resumidamente: é possível ter, em simultâneo, fora de casa (em re...

NunoC2 por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone happy sem prémio semanal há semanas

Boa noite. Há umas semanas atrás tive um problema com o vadofne happy, pois não reconhecia que já tinha passado 1 semana e não me deixava girar a roda. Contactei-vos e passado uns dias recebi um email com um link com a minha oferta dessa semana.Desde...

Inês013 por Novo Utilizador
  • 101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recebimento de password

Boa noite, eu ponho o email correto para aceder ao my vodafone, so que esqueci da password entao clicei pra recuperar, pos o meu email, mas a vodafone nunca envia mail, ja verifiquei o spam e nao ta nada la também

Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados