Boa noite,Tentei efetuar cancelamento dos canais DAZN através da box, deixei imediatamente de ter acesso aos mesmos, no entanto ainda me aparece Subscrito ao verificar o menu Apps.Antigamente existia a opção de consultar as mesmas no site e na app My...
Bom Dia,Recentemente passei o meu número vodafone para a rede "amigo", no entanto continuo a ter a minha internet fixa em casa da Vodafone. Entrentanto, deixei de conseguir aceder à aplicação MyVodafone com o número de telemovél. Já com o email assoc...
Boa noite,Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataform...
Bom dia.A app Vodafone TV no meu Android apresenta o erro em título, com indicação para tentar mais tarde.É um problema conhecido e em tratamento?Obrigado.
Fiz um novo contrato com a Vodafone onde me ofereceram 24 meses Amazon Prime gratuito. No entanto, não consigo encontrar na minha TV Box a opção que consta nos passos a seguir, não aparece a opção gerir canais streaming.Podem ajudar?Obrigada
Boa tarde,Tenho uma dúvida relativamente ao número de dispositivos que podem em simultâneo usar a app Vodafone TV. As respostas que encontrei nos tópicos anteriores não me esclareceram.Resumidamente: é possível ter, em simultâneo, fora de casa (em re...
Boa noite. Há umas semanas atrás tive um problema com o vadofne happy, pois não reconhecia que já tinha passado 1 semana e não me deixava girar a roda. Contactei-vos e passado uns dias recebi um email com um link com a minha oferta dessa semana.Desde...
Boa noite, eu ponho o email correto para aceder ao my vodafone, so que esqueci da password entao clicei pra recuperar, pos o meu email, mas a vodafone nunca envia mail, ja verifiquei o spam e nao ta nada la também