cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistencia

Joselourenco1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por favor

Não nos ponham a falar com o Tobi. Nunca acerta no que precisamos. Precisei de assistência e tive de ir duas vezes a uma loja Vodafone depois de perder minutos à espera que um boneco me fosse util.
Façam triagem mas nao digam:" tem problemas? Fale com o.boneco.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Joselourenco1,

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos aqui para ajudar os nossos clientes. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e detalhe da situação

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone