cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PUK

Bleiny
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o meu PUK.
Não tenho acesso a app My Vodafone
Não consegui pelo TOBi
E o link do formulário que apresentaram nas outras respostas não está a funcionar
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bleiny 

 

Por norma, poderá consultar os códigos PIN e PUK do seu cartão SIM através dos canais:


👉 My Vodafone App ou Web » Menu "Meu Serviço" » Produtos e Serviços » aparecem logo em "Informação adicional".
👉 Chat TOBi, basta digitar o seu número de telemóvel e solicitar "Saber PIN e PUK".
👉 Chamada gratuita de um número Vodafone para o 16912 » tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o Motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções 😉.

 

Uma vez que indica não ter acesso ao My Vodafone e estar a verificar dificuldades no TOBI e formulário, estamos totalmente disponíveis, para ajudar a obter estes dados, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone