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Solução

Sem rede estrangeiro por falta de pagamento

Joana51
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Preciso da ajuda para voltar a ter o serviço de comunicações ativo. Esqueci me de proceder ao carregamento e estou no estrangeiro.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana51,

 

Lamentamos pelos transtornos, e informamos que para ter rede no serviço, o número deve estar ativo em conformidade.

 

Se não realizou um carregamento, sugerimos que o faça, podendo seguir as opções que forem disponíveis no momento

 

Após carregar, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
5. Repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.
 

Sugerimos seguir o passos não imediatamente após o carregamento, mas sim alguns minutos depois (10 a 30min).

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone