Avaria redmi9T
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em 04-02-2022 06:13 PM
Comprei um redmi9T no dia 09/01 na loja da Vodafone em Penafiel. No dia 25/01 o telemóvel deixou de dar o ecrã (aparecia tudo escuro). O telemóvel recebia chamadas mas não dava para atender porque o ecrã estava preto. No dia 27/01 dirigi-me a vossa loja em Penafiel para compor o telemóvel. Passado cerca de uma semana e meia recebo uma chamada para fazer levantamento do equipamento. Quando chego a loja, a senhora diz que o telemóvel não dava para reparar porque tinha uma "pintinha" de humidade e por isso não podiam reparar o equipamento.
Sou cliente da Vodafone há cerca de 10 anos e estava a espera que a Vodafone resolvesse o problema uma vez que o telemóvel nem 15 dias tem. Alegaram, sem causa, que a culpa era minha. Após este incidente estou a ponderar em deixar de vez os meus equipamentos a esta operadora. Quando precisamos que nos ajude ainda dizem que a culpa é nossa.
Gostava de uma resposta por parte da Vodafone.
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04-02-2022 07:28 PM - editado 14-03-2022 06:15 PM
Olá @bernadete1992
O facto de um terminal apresentar este diagnóstico (humidade) significa que no seu interior existem danos provocados por um líquido.
Estas situações podem surgir, por exemplo:
• Utilização em ambientes com elevado índice de humidade (cozinhas, casas de banho, etc.);
• Utilização do terminal com as mãos húmidas;
• Exposição do mesmo a variações bruscas de temperatura, suor (em frente ás saídas de ar condicionado do automóvel e posterior exposição ao sol ou temperatura elevada, ou vice versa) que poderão causar condensação de vapores de humidade nas placas de circuito impresso.
Para podermos verificar o histórico da ordem de reparação, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Carol_Vodafone

