Cancelar agendamento assistência técnica
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-03-2023 05:15 PM
Boa tarde
Hoje no início da tarde fiquei sem internet e sem tv. Liguei à assistência técnica e ficou agendado deslocação de técnico para hoje entre as 20h e 22h. No entanto o problema já está resolvido. Como posso cancelar o agendamento? Já tentei ligar para o número da linha de apoio à intervenção por diversas vezes e não consigo.
Fico a aguardar.
Cumprimentos
Hoje no início da tarde fiquei sem internet e sem tv. Liguei à assistência técnica e ficou agendado deslocação de técnico para hoje entre as 20h e 22h. No entanto o problema já está resolvido. Como posso cancelar o agendamento? Já tentei ligar para o número da linha de apoio à intervenção por diversas vezes e não consigo.
Fico a aguardar.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-03-2023 06:56 PM
Olá tcpm1
Agradecemos a sua mensagem e ficamos contentes por saber que a dificuldade está já resolvida.
De forma a podermos verificar se ainda será possível o cancelamento da visita do técnico, envie-nos o número de conta em questão por mensagem privada.
Em todo o caso, para uma resolução mais célere, poderá contactar a linha gratuita 800910365, do Apoio à instalação e agendamentos.
Obrigado
Brunof__Vodafone