Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sim danificado

Monicassacadura
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
De momento vivo na China e tenho um cartão sim vodafone que se danificou necessito de um novo.
Existe a possibilidade de a Vodafone me enviar um e transferir o montante que tenho no cartão para um novo?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monicassacadura

 

Podemos fazer o envio de uma segunda via para uma morada no estrangeiro, no entanto não conseguimos garantir um prazo de receção. 

 

Por questões de segurança, o cartão irá desativado e quando receber, tem de nos contactar para ativar. 

A segunda via tem um custo de 2.50€. 

 

Se pretender o envio, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos também necessitar que nos indique a morada onde quer receber o cartão. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone