Desbloquear Vodafone Mobile Wifi R218h
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em 16-06-2020 03:11 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber, se existe a possibilidade de desbloquear o Router, pois os tarifarios que a Nós esta a fazer são de todo melhores que a vodafone, e como tenho este router não queria comprar outro.
Obrigado
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em 16-06-2020 04:40 PM
Olá @FilipeCM,
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 16-06-2020 04:46 PM
Boa tarde,
Muito obrigado pela breve resposta.
Cumprimentos.
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em 21-06-2020 04:43 PM
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em 21-06-2020 05:37 PM
Olá @FilipeCM,
Será necessário verificar a situação junto de uma loja Vodafone com Assistência Técncia.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 21-06-2020 08:37 PM
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em 21-06-2020 09:33 PM
Olá @FilipeCM,
Poderá consultar as lojas disponíveis mais perto de si, no nosso site,clicando aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 21-06-2020 11:48 PM
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em 21-06-2020 11:59 PM
Por esta via não teremos como ajudar na questão, sendo necessária a deslocação a uma das nossas Lojas.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 04-02-2021 06:02 PM
Como acho escusado abrir novo tópico sobre o mesmo assunto, aproveito este.
No dia 11/06/2018 adquiri este mesmo router pelo Clube Viva precisamente por dizer que era equipamento desbloqueado.
Como estou a planear uma longa viagem para fora da Europa após a pandemia, terei de comprar cartões dos referidos países.
Assim sendo, e mesmo ainda faltando bastante tempo para essa viagem ser possível de forma segura, resolvi experimentar o cartão (Meo) do telemóvel do meu falecido sogro (continua activo e tem saldo porque ainda há quem ligue para ele sem saber do falecimento) para não ir às "escuras".
Acontece que apesar de na página do router detectar a rede como Meo 4G, não tenho acesso à internet.
Não me parece, mas terá de ser 1 cartão somente de dados?
Ou pode ser qualquer um, mas tem de se fazer algo (da parte da Vodafone, ou da Meo) para o mesmo funcionar?
Obrigado.
Cumprimentos
