Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de smartphone Alcatel

ACMR8368
Visitante
Visitante
Saudações, tenho um telemóvel Alcatel há mais de dois anos, está bloqueado para a Vodafone e gostaria de saber como poderia desbloqueá-lo.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ACMR8368,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que o desbloqueio do telemóvel pode ser efetuado através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja válido e inserido no equipamento a ser desbloqueado. 

 

Caso o cartão não funcione poderá solicitar o código de desbloqueio pelos seguintes meios:
- Lojas Vodafone, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

ACMR8368
Visitante
Visitante
Como posso desbloquear o meu telemóvel após ultrapassar as tentativas permitidas para colocar o código de rede?

Olá @ACMR8368,

 

Se foi excedido o numero máximo de pedidos de código de desbloqueio para o cartão SIM inserido, será necessário deslocar-se a uma loja Vodafone com o comprovativo de compra do seu telemóvel. Esta validação existe para evitar situações de utilização abusiva do serviço. Saiba mais aqui.

 

Em alternativa, poderá enviar-nos por mensagem privada junto ao IMEI do equipamento e o nº de telemóvel que pretende receber o SMS com a informação de desbloqueio. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone