Desbloqueio equipamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2019 09:00 PM
Boas, há cerca de 4 anos comprei um equipamento pela vodafone (Xperia M2 Aqua) e preciso de um PIN de desbloqueio de rede.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2019 09:56 PM
Olá @franciscobalau
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Número de telefone;
PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
IMEI:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
