Hc-300m
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26-03-2020 09:40 AM - editado 26-03-2020 09:41 AM
Já liguei para a Vodafone 2 vezes e responderam-me de maneiras diferentes e ainda nenhuma foi a correcta.
Tenho uma câmara de caça hc-300m
E na configuração de mms pede-me os seguintes dados:
GPRS setting:
-APN
-Account
-Password
Server setting:
-MMSC
-Ip
-Port
Gostaria de ter uma resposta conclusiva, pois já gastei muito dinheiro em chamadas para vos contactar telefonicamente
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em 26-03-2020 10:45 AM
Olá @JoãoJaleca,
A Vodafone não consegue garantir o funcionamento de equipamentos não comercializados por nós.
No entanto, poderá tentar junto do Atendimento Tecnológico - 1214, sem garantias de que a solução seja encontrada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 26-03-2020 12:56 PM
Consegue, tentar ver entre vários técnicos qual os dados que tenho de preencher?
Agradecia imenso
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em 04-11-2022 05:15 PM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema de configuração dos MMS na Camara HC-300M.
Alguém conseguiu configurar a camara corretamente?
Estou a usar as seguintes configurações:
Estou com duvidas que a configuração aceite o Proxy MMS: iproxy.vodafone.pt no campo IP.
Qual o endereço IP: xxx.xxx.xxx.xxx para substituir o Proxy MMS ?
Obrigado,
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04-11-2022 06:15 PM - editado 05-11-2022 02:55 PM
Olá @Maricato,
A Vodafone apenas pode garantir as configurações e o correto funcionamento para os equipamentos que comercializa. Equipamentos não comercializados pela Vodafone, sugerimos que se desloque até uma das nossas lojas, com a ressalva de que não garantimos a resolução.
Também aconselhamos a obtenção da configuração específicas para o equipamento junto do fabricante.
Caso tenha alguma questão adicional, poderá contactar o nosso Apoio Tecnológico - 911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).
Obrigada,
Thau_Vodafone

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em 14-11-2022 03:00 PM
Bom dia,
Já liguei 2 vezes para o Apoio Tecnológico, será que não têm ninguém que consiga perceber a questão que estou a colocar?
Não estou a pedir que me coloquem a Câmara a funcionar...
Apenas pretendo que me respondam de forma simples:
Qual o endereço IP: xxx.xxx.xxx.xxx para substituir o Proxy MMS: iproxy.vodafone.pt ?
É simples pretendo apenas um endereço de IP.
Não percebo porque sempre que não percebem a minha pergunta me encaminham para uma loja física?
Será que os comerciais de uma loja física tem mais competências técnicas para me responder do que o staff que está no "contactar o nosso Apoio Tecnológico - 911 214 000"?
Obrigado,
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em 14-11-2022 04:05 PM
Olá @Maricato,
Temos a indicação que o campo o qual questiona, é preenchido com: "iproxy.vodafone.pt ", sendo este o mesmo que está a utilizar. Ressaltamos mais uma vez que a Vodafone apenas pode garantir as configurações e o correto funcionamento para os equipamentos que comercializa.
Para questões adicionais, pedimos que contacte o nosso Apoio Tecnológico na linha 1214 ou 911 214 000 (todos os dias, entre às 08h00 e às 02h00).
Obrigada,
Thau_Vodafone

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em 14-11-2022 05:21 PM
Muito Obrigado Apoio Técnico pela vossa desajuda...
Quando o cliente percebe mais do assunto do que os técnicos alguma coisa está mal... mas isso fica para os gestores da Vodafone...
A resposta que pretendia obter seria algo do género:
Deve substituir o Proxy MMS: iproxy.vodafone.pt pelo endereço IP: 213.30.42.196
Para a comunidade que têm dificuldades em configurar a Câmara HC-300, fica funcional com as seguintes configurações:
Cumprimentos,
