Pin e puk
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 11:02 AM
Bom dia, eu enganei-me a colocar o pin e agora tenho o cartao bloqueado, ja coloquei o puk depois pede para por um novo pin e para voltar a confirmar o novo pin e depois diz que o puk esta errado, como resolvo a situação? Obrigada pela atenção
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2019 12:25 PM
Olá @Inescouto15,
Para que possamos verificar a informação de PIN e PUK, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone