Problemas Huawei p20 lite
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-07-2019 12:01 PM
Boa tarde, venho aqui partilhar os problemas que estão a ocorrer no meu Huawei p20 lite.
Desde que atualizei para a Emui 9.1 o telemóvel começou a ter vários problemas, como:
- Vibrar sozinho no modo de vibração sem receber notificações;
- Deixar de apresentar as horas e as notificaçoes no topo do ecrã (ao lado do notch)
Agradecia que alguém soubesse o que fazer, ou como resolver estes problemas.
Desde que atualizei para a Emui 9.1 o telemóvel começou a ter vários problemas, como:
- Vibrar sozinho no modo de vibração sem receber notificações;
- Deixar de apresentar as horas e as notificaçoes no topo do ecrã (ao lado do notch)
Agradecia que alguém soubesse o que fazer, ou como resolver estes problemas.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
03-07-2019 12:41 PM - editado 03-07-2019 12:43 PM
Olá,
Já soube de algumas situações semelhantes com o P20 Lite e a solução encontrada foi a reposição total do equipamento (Hard Reset).
Não é garantido que resolva, mas é o primeiro passo para a resolução.
Já agora, a actualização foi feita via OTA, HiCare, ou qual foi? E o equipamento é desbloqueado de origem ou tem a ROM personalizada da Vodafone?
Cumprimentos
Já soube de algumas situações semelhantes com o P20 Lite e a solução encontrada foi a reposição total do equipamento (Hard Reset).
Não é garantido que resolva, mas é o primeiro passo para a resolução.
Já agora, a actualização foi feita via OTA, HiCare, ou qual foi? E o equipamento é desbloqueado de origem ou tem a ROM personalizada da Vodafone?
Cumprimentos
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-07-2019 02:24 PM
Olá @RodrigoSantos
Para que possamos analisar e efetuar despistes, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica (aqui).
Obrigado
BrunoC_Vodafone
