Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual o custo de pedido de orçamento de reparação numa Loja Vodafone?

RuiVilarinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

eu tenho um telemóvel da Vodafone (Smart V8), cujo boão de desbloquear deixou de funcionar. Gostaria de ir a uma Loja Vodafone pedir reparação (fora da garantia), mas queria primeiro saber qual o custo base para pedido de orçamento de reparação.

 

Obrigado,

Rui Vilarinho

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiVilarinho,

 

É necessário que o equipamento seja verificado para ser validado a extensão do problema contudo, a termos mecânicos a reparação fica em cerca de 41€.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta, ainda assim não responde ao que perguntei, que foi qual o valor mínimo a pagar mesmo que no final não queira fazer a reparação. Ou seja, qual o valor que levam apenas para avaliar o telemóvel e darem um orçamento?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

O custo é aplicado na reparação, a avaliação é sempre necessária para chegarmos ao problema e ao custo.

 

Posto isto, essa análise não é cobrada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu compreendo isso, e desculpe a insistência, mas qual é o custo da avaliação cobrado caso afinal o problema seja mais complicado e não deseje efectuar a reparação?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuiVilarinho,

 

A avaliação não é cobrada, apenas a reparação e se pretender avançar com a mesma.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone