Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qualidade em roaming

Sem soluções através do apoio ao cliente, talvez aqui possam fazer alguma coisa. Desde que tenho a rede Vodafone,  Outubro de 2024, que tenho tido problemas tanto em comunicações como em dados móveis em roaming. Em Espanha, tenho que selecionar a red...

rfecarvalho por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A minha TV box não funciona

Boa tarde, estava a ver televisão normalmente, quando decidi ver uma gravação apareceu que a TV box não estava configurada, confirmei e os cabos estava normais, liguei e desliguei várias vezes e a TV estava igual, não estava a dar os canais, passado ...

Dificuldades técnicas

Boa tardeNovamente com dificuldades e sem conseguir contacto!Agora estou sem televisão numa box. Primeiro estava a dar mas não permitia rever programas para trás. Dava a mensagem serviço Indisponível. E sugeria desligar e voltar a logar a tv Box.Foi ...

dificuldades por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

problema de routing

Tenho um problema de routing, não consigo abrir o site inecobank.amPosso abri-lo com VPN ou com outro ISP. O meu número de contrato é ******    

123123.png
Artpt por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Disney Plus

Bom dia.Terminei o meu contrato de 24 meses no final do mês passado (janeiro),  no qual tinha direito a disney plus. Recebi agora a fatura relativa ao último mês e foi cobrada a mensaldade de 11.37 eur relativa ao pacote disney plus premium.Já não te...

RitaAlmeida1 por Novo Utilizador
  • 138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação

A equipa técnica estava agendada para o dia 3/2 entre as 11h e 13h. Telefonaram-me as 17:28h a dizer que tiveram um atraso e só conseguiram estar disponíveis a partir das 17:30h mas que não conseguiriam resolver avaria e que iriam tentar no dia segui...

carlos2019 por Novo Utilizador
  • 15689 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Garantia

Boa noite,Venho, pelo presente, solicitar - mais uma vez - que me esclareçam relativamente ao ponto de situação do meu relógio, enviado para garantia no dia 18.10.2024.Mais informo que me foi dito, em loja, que o prazo de reparação seria de 3 dias út...

pinhoarob por Visitante Junior
  • 1884 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falha de Serviço TV+Net+Voz

Boa tarde,desde ontem que estou sem serviço Vodafone na zona do Cacém. Tentei contactar a linha mas sem sucesso uma vez que após a seleção das opções desligaram. Através do chat também não consigo apoio. Apenas dizem que está reportado. Ontem diziam ...

CatiaJ por Visitante Junior
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem serviço TV NET VOZ

Estou sem serviço há 10 dias e ninguém resolve!Não consigo falar com ninguém a não ser máquinas que me dizem que o assunto está a ser tratado... mas nada fica resolvido e os dias continuam a passar!Não tenho TV nem Internet e trabalho em casa.Pretend...

Amorim1 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos