Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canais DDT

Boa tarde. Hoje o meu serviço de net, voz e TV terminou. Comuniquei que queria encerrar o contrato pelo motivo de ter se mudar de habitação (que já tem serviço Vodafone ativo). Após terminar o fornecimento do sinal, tentei fazer a sintonização dos ca...

Andebolista por Novo Utilizador
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compatibilidade VoLTE

Adquiri recentemente o POCO X7 Pro e considerando a sua excelente relação preço/funcionalidade parece-me que será um dos melhores, senão o melhor, na gama média. Acredito que muitos concordam e que este modelo vai ter ainda mais sucesso.No entanto, d...

buron por Visitante Junior
  • 669 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perca de Pacotes

Tenho tido problemas com a minha ligação nomeadamente  perca de pacotes de 30% .Ao fazer testes de ligação vejo que o problema reside no vosso router com o nome de 2.96.54.77.rev.vodafone.pt e seu respetivo IP 77.54.96.2 Por favor podem passar a info...

ISP não abre portas UDPs

Viva!Início da semana entrei em contacto com o suporte porque não conseguia abrir portas com protocolo UDP, 51820 especificamente. Após horas e horas de tentativas, não conseguiam chegar à um consenso e resolveram trocar o router em minha residência....

JJROSA por Novo Utilizador
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada em fatura

Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem sinal de Fibra

Boa tarde. Não há sinal desde ontem às 13-00,  Lourinhã, 2530-114.Led 'fibra' pisca a vermelho.Há uma semana recebi uma notificação sobre trabalho técnico.Obrigado.

serik por Novo Utilizador
  • 506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet. Preciso de uma alternativa

Boa tarde. Resido em Vila Nova de Gaia e há uma avaria geral. Estou há 4 dias sem internet. Preciso de uma ligação estável para trabalhar e tal não tem sido possível com dados móveis do telemóvel. Seria possível o empréstimo de um hotspot durante o t...