Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VODAFONE TV PLAY

Bom dia, já tenho a box Vodafone TV Play, há algum tempo, mas por curiosidade ontem instalei um medidor de velocidade e para meu espanto verifiquei que apenas tenho 200mb do 1gb que contratei e está contratado. A box está ligada na porta LAN1 e o cab...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cortes Tv

Me foi proposto de prolongar o contrato e que por isso e a ter mais velocidade ..... A única coisa que ganhei foi cortes constantes na TV não sei de quem estão a fazer pouco.Vodafone está cada vez mais degradado começo mesmo a ficar chateado estou me...

amandine por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente /reclamação

Esta operadora simplesmente não resolve problemas cometidos por sua incompetência e ignora completamente as reclamações do cliente.Estou à 4 dias com um problema de portabilidade de um dos números  que fazia parte do contrato, a operadora Vodafone, c...

Migueleal por Visitante Junior
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede móvel indisponível

Após tentar fazer uma chamada, o meu telemóvel indicou "Rede Móvel Indisponível".Já tentei:- Reiniciar o telemóvel,- Desligar, tirar o cartão e voltar a colocar- Ligar o modo avião e desligar após alguns segundos- Procurar uma rede manualmente Nada e...

CarolCoelho por Visitante
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

ATENDIMENTO AO CLIENTE - SUPORTE PREOCUPANTE

Venho por este meio pedir a vossa atenção pois já estou extasiado e farto de tentar comunicar com voces, a malta brasileira desliga me o telemovel na cara quando ficam sem resolução para o meu problema. Volto a repetir, preciso da vossa ajuda porque ...

JOSEJOAO1717 por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Stock online

Boa tarde, Tenho um voucher e pretendo comprar o Xiaomi 14T 5G aproveitando a blackfriday. Na loja online fala de falta temporaria de stock mas ao deslocar-me à loja física em Penafiel dizem-me que possuem o telemóvel na loja. Assim pergunto o porquê...

Luis50 por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente

acabei de mudar para a vodafone e já estou a ponderar cancelar o contratoé uma vergonha não consigo falar com um assistente de maneira nenhuma ligo para a linha de apoio e mandam-me para o Tobi, depois no Tobi, chega a um ponto onde falo com um assis...

Migueleal por Visitante Junior
  • 798 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de profissionalismo de alguns técnicos

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado pelo 1º técnico (G - 26/11/24), que deveria instalar o meu novo router. Infelizmente, ele marcou o trabalho como concluído sem o executar e não se deu ao trabalho de ligar previamente pa...

P3P4R por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar mensagens

Boa tarde, Não consigo enviar mensagens. Pensei que era algum erro do telemóvel, mas inseri o cartão vodafone noutro telefone, e mesmo assim não dá. Faço telefonemas, whatzup, tudo normal. Mensagens deixou de dar.Como posso confirgurar/resolver?Obrig...

Andreiuskas por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV Play

Bom diaDesde o dia de ontem que a minha Box não se liga. Apresenta a seguinte mensagem:"..Bem-vindo ao Vodafone TV. Estamos quase..."Fica neste ecrã e não segue para o passo seguinte.Já fiz reset e a situação mantem-seJá aconteceu alguém?ObrigadoPedr...

Archive por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos