Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ISP a impedir acesso aos meus sites

Boa noiteO ISP da Vodafone está a impedir o acesso aos meus sites através da minha rede de casa.Inicialmente contactei o meu serviço de alojamento de internet, achando que seria a firewall deles, mas fui informado que não havia qualquer bloqueio e qu...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta bloqueada WA1G226

Boa tarde,A tentar efetuar login no my Vodafone TV esta a dar erroA sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)Agradeço analise o mais breve possível, obrigado.Cumprimentos.

Rulezz por Novo Utilizador
  • 247 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalei E-SIM e fiquei sem serviço

Boa noiteInstalei E-SIM e fiquei sem serviço nem o E-SIM nem o SIM Funcionam mais, tentei transferir o E-SIM para outro dispositivo através da APP Vodafone e sem sucesso na aplicação na área Perfis SIM & eSIM aparece uma mensagem de erro a dizer que ...

Sentinel por Visitante Junior
  • 556 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canais DDT

Boa tarde. Hoje o meu serviço de net, voz e TV terminou. Comuniquei que queria encerrar o contrato pelo motivo de ter se mudar de habitação (que já tem serviço Vodafone ativo). Após terminar o fornecimento do sinal, tentei fazer a sintonização dos ca...

Andebolista por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compatibilidade VoLTE

Adquiri recentemente o POCO X7 Pro e considerando a sua excelente relação preço/funcionalidade parece-me que será um dos melhores, senão o melhor, na gama média. Acredito que muitos concordam e que este modelo vai ter ainda mais sucesso.No entanto, d...

buron por Visitante Junior
  • 443 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perca de Pacotes

Tenho tido problemas com a minha ligação nomeadamente  perca de pacotes de 30% .Ao fazer testes de ligação vejo que o problema reside no vosso router com o nome de 2.96.54.77.rev.vodafone.pt e seu respetivo IP 77.54.96.2 Por favor podem passar a info...