Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Pela terceira vez num espaço de 2 meses o serviço da Vodafone TV+NET+voz fica inativo, por períodos de muitas e muitas horas. Além de afectar populações inteiras, causa transtorno a quem trabalha em teletrabalho, com enormes prejuízos e perda de cred...

Louis1 por Novo Utilizador
  • 406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento voz fixo

Boa tarde,Tenho o tvnetvoz a muitos anos e o telefone as teclas já fica difícil clicar nas teclas.Sei que já nao usam fixo no vosso pacote. Que soluções dispõem?Obrigado. 

baptista86 por Super Visitante
  • 1514 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Responder SIM ao SMS 2070

Aderi a um pacote da Vodafone, recebi o SMS do 2070 para aceitar o contrato e para proceder à instalação, mas não consigo enviar o SMS com SIM. Aparece uma mensagem de erro. Creio que seja porque o meu telemóvel é de outra operadora.Liguei para o apo...

Mariana232 por Novo Utilizador
  • 405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regularização de valores/Recuperação de servico

OlaRegularizei ha poucas horas o pagamento total de uma divida de 3 meses que acumulei devido a um infortunio na minha vida pessoal,fiz o pagamento via entidade e referencia enviados por email pela Intrum.Gostaria de saber se o meu servico vai ser re...

MiguelP2 por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre sms curtos

Olá.É possível o meu número estar a bloquear sms curtos de uma entidade especifica?Desde ontem que estou a tentar fazer login no homebanking do Montepio, mas não estou a conseguir receber os sms com o código de confirmação como é habitual.Já experime...

Hugo-Santos por Novo Utilizador
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao receber chamadas

Boa tarde,Solicitva ajuda na resolução de uma questão, ao receber chamadas, algumas das vezes, assim que atendo ouço a mensagem de voz a informar "o numero para o qual ligou não está disponivel" sendo que sou eu quem está a receber a chamada, e a pes...

Portabilidade

A portabilidade do meu número que estava no antigo cartão (DIGI) para o novo da vodafone foi inicializada às 21:30 do dia de ontem, mas continuo sem serviço tanto no cartão da Vodafone como no da Digi.

Código NCK de desbloqueio de cartão SIM

Boa tarde. Necessito do código NCK de desbloqueio de cartão Sim, para o número 914724950. Atualmente não consigo enviar mensagens nem fazer chamadas do número em questão. Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível, pois tenho urgência em ter ...

PMBP1989 por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos