desbloqueio telemovel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2022 10:17 PM
submeti um pedido na loja e ainda não recebi o codigo, disseram que devia ter recebido seguna feira, estou no brasil e percisava urgentemente de receber para poder usar um cartão pre pago
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2022 11:26 PM
Olá @ndmm5,
Para que possamos verificar o estado do seu pedido de desbloqueio do telemóvel, pedimos que nos envie os seus dados de cliente através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

