Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloqueio telemovel

ndmm5
Visitante Junior
Visitante Junior
submeti um pedido na loja e ainda não recebi o codigo, disseram que devia ter recebido seguna feira, estou no brasil e percisava urgentemente de receber para poder usar um cartão pre pago
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ndmm5,


Para que possamos verificar o estado do seu pedido de desbloqueio do telemóvel, pedimos que nos envie os seus dados de cliente através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone