Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

r218t não está desbloqueado por defeito?

Aras20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho este equipamento comprado em loja no passado fim de semana, diz no site que é desbloqueado, como posso confirmar? Como posso pedir o código de desbloqueio? Comprei pelo valor normal, acreditando que estava desbloqueado à partida... tenho cartão pre-pago mas que esgotará em breve e preciso sair do país, pelo que seguramente usarei outra rede que não a Vodafone PT.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aras20,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
 

Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Aras20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A quem posso ligar para pedir o codigo, as condições de desbloqueio não dizem nada.

Olá @Aras20

 

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
 

Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone