- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-05-2023 09:43 PM
Necessito saber se os serviços para o dispositivo de localização GPS "Vodafone Curve Light" estão disponíveis em Portugal, ou seja se funciona em Portugal, assim como qual o valor das mensalidades, e se o cartão SIM (da Vodafone) necessário para este aparelho funcionar pode comunicar, pela aplicação Vodafone Smart, com um smartphone com cartão SIM de outras redes (no caso, com Lycamobile), ou se ambos os cartões - dispositivo e telefone - têm de ser da Vodafone.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-05-2023 10:40 PM
Olá @RossRuivo
Informamos que o localizador GPS Curve não está mais disponível para venda nos canais físicos e online desde de 30 de junho de 2022.
Todos os clientes que já tinham este produto ou que o adquiram até 30 de junho de 2022, foram devidamente informados das condições que se aplicam em matéria de suporte, garantindo a Vodafone a continuação do apoio prestado. A aplicação Vodafone Smart Tech, bem como a linha gratuita de apoio ao cliente também permanecerá ativa.
A gama de produtos IoT Smart Tech da Vodafone irá crescer com outros equipamentos semelhantes, procurando a Vodafone adquirir aqueles que mais se adequam às necessidades dos seus clientes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2023 01:11 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2023 02:02 AM
Informamos que o Curve é um localizador GPS inteligente com características excecionais e totalmente controlado através da nova App Vodafone Smart.
Está ligado através de um Vodafone Smart SIM embutido e permite saber sempre onde está o que mais gosta.
Para usufruir do serviço necessita de ter um equipamento IoT (vendido pela Vodafone ou não) e conectar o mesmo com a ligação do cartão SIM. Após fazer a ativação do cartão, passará a ter disponível o serviço. Este cartão estará associado a um numero móvel Vodafone (pré ou pós-pago), com o qual será feita a ativação do serviço e a qual estarão associados os pagamentos das mensalidades. Podia-se escolher entre a subscrição mensal ou anual para utilizar o serviço, havendo então estas opções: pagamento de €3/mês ou €29,9/ano. A fatura estará associada ao nº de telemóvel com o qual foi ativada a sua conta Vodafone Smart. Se era um serviço pós-pago, o pagamento seria na fatura mensal e caso fosse pré-pago, o pagamento seria descontado do saldo.
A App Vodafone Smart é a única App necessária para usar o Curve, sendo que permite gerir as subscrições, configurar e tirar partido das funcionalidades.
O Smart SIM utiliza a nossa rede global para manter este dispositivo conectado ao telefone e atualizado mesmo a longas distâncias, em mais de 90 países, incluindo Portugal.
Pode saber tudo sobre este produto aqui. Poderá também ligar gratuitamente para o 800 910 256, cujo horário é 08:00h às 02:00h.
Recordamos que o produto foi descontinuado e retirado de todos os canais físicos e digitais.
Obrigada,
Susan_Vodafone

