Vodafone mobile Wi-Fi R219z
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2022 06:50 PM
Adquiri um hotspot e está carregado, no entanto a luz do Wi-Fi está sempre a piscar a verde e não consigo aceder à internet
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2022 07:28 PM
Olá @Catarinafrazao,
Para que possamos verificar o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do serviço móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK caso o serviço não esteja identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

