Canais sem TV box - Anomalia
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2019 04:48 PM
Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV, sendo que nesta zona já é a segunda vez que ocorre este tipo de problema. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com troca de cabos coaxiais, em 3 divisões da casa), o que me deixa impossibilitada a mim e à minha familia de assistir qualquer tipo de programação que não seja na TV da sala, a única com Tv Box.
Gostaria que pudessem resolver esta questão o mais brevemente possível.
Com os melhores cumprimentos,
Mª Fátima Machado

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2019 05:49 PM
Olá @MFMachado
Existiram dificuldades no serviço RF na sua zona durante o dia de hoje. No entanto, trata-se de uma situação já resolvida, pelo que sugerimos que possa testar novamente.
Se continuar igual, poderá contactar o nosso apoio técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2019 04:50 PM
Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV, sendo que nesta zona já é a segunda vez que ocorre este tipo de problema. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com troca de cabos coaxiais, em 3 divisões da casa), o que me deixa impossibilitada a mim e à minha familia de assistir qualquer tipo de programação que não seja na TV da sala, a única com Tv Box.
Gostaria que pudessem resolver esta questão o mais brevemente possível.
Com os melhores cumprimentos,
Mª Fátima Machado
