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Resposta

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Solução

Cancelamento de HBO

anaguida78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, já solicitei o cancelamento da HBO por 2x na minha box, dando a informação de “pedido submetido”, no entanto continuo a aceder ao canal e respetivo conteúdo.
Agradeço confirmação em como está cancelado.
Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaguida78

 

O cancelamento do HBO poderá demorar cerca de 24 horas a ser assumido na Tv Box. Caso tenha sido ultrapassado esse prazo e continue com a subscrição, torna-se necessário verificar a situação com o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone