cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox +

NetFaria80
Visitante
Visitante
Boa tarde, eu estava a ver a série Legion na fox +, quando reparei que na temporada 2 faltava o episódio 9,não liguei, comecei a ver a temporada 3 e deparei me que faltavam vários episódios (ep 5 Chapter 24, ep 6 Chapter 25 e episódio 8 Chapter 27). Mandei um email para a fox onde me disseram que o problema deve ser da minha operadora, gostava muito que resolvessem essa situação, pois é chato para o cliente estar a ver uma série e o último episódio da série não estar, já para não falar dos outros episódios em falta.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @NetFaria80,

 

A situação apenas poderá ser reportada através do Serviço de Apoio Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone