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em 04-05-2019 12:06 PM
Na altura da gravação ele está a gravar mas quando vou ver as gravações desaparecem!
Tenho duas boxes e faz o mesmo nas duas! Tenho muito espaço para gravação, situação muito irritante!!!
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em 04-05-2019 01:04 PM
Olá @Luismigalmeida,
Tem espaço suficiente para efetuar gravações? Esta situação apenas acontece com os agendamentos?
Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais).
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 04-05-2019 01:38 PM
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em 09-05-2019 03:57 AM
Já tive esta situação. Na altura demorou uma ou duas semanas a resolver. Agora já devem saber resolver mais depressa.
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em 23-05-2019 03:53 AM
Apaguei e cancelei algumas gravações,consegui verificar o espaço em cloud,a partir daí não mais consegui essa informação,onde o sistema dizia, só para subscritores cloud.
Não consigo agendar as gravações pessoais,apenas agenda as automáticas,gostava de saber o que aconteceu e porquê.
Obrigado.
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em 23-05-2019 04:59 AM
Neste preciso momento (desde há cerca de uma ou duas horas) também estou sem gravações outra vez. Se só está a acontecer agora talvez se resolva sozinho e em questão de horas, como costuma acontecer.
(Se não, por favor ignore este post.)
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em 23-05-2019 08:18 AM
Olá @CarlosManuel63 e @RosaCrvx,
Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 24-05-2019 07:06 AM
No meu caso, as gravações já regressaram sem eu fazer nada.
