Criação
Resposta
Solução
16-06-2020 09:44 AM - editado 16-06-2020 09:46 AM
Bom dia,
Vieram ontem trocar a minha box por uma Vbox 4K e o router por um Smart Router 2.0. No entanto, a HBO deixou de funcionar correctamente. Ou seja, consigo entrar na app através da box, mas sempre que faço play a um episódio qualquer, o vídeo não arranca. Fica eternamente co o ecrã a dizer HBO Portugal, com aquele círculo que aparece quando está a carregar.
Já reiniciei o router e a box várias vezes, mas não resolveu o problema.
Podem por favor verificar qual será o problema?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-06-2020 02:54 PM
Talvez seja melhor juntar-se a este tópico?
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/TV-box-e-HBO/m-p/381895#M14549
Evita-se a dispersão do tema.
em 16-06-2020 03:03 PM
em 30-09-2020 10:15 AM
Bom dia,
Fiz rollback da Vbox para a Arris 4K, mas a HBO e a Fox+ apresentam paragens e bloqueios frequentes durante a reprodução. na Arris 4K.
Mais alguem com este problema?
em 30-09-2020 11:16 AM
Olá @docrj,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone