Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação -MAX e Amazon

Bom diaRenovei recentemente o contrato TV-NET-VOZ onde tive oferta de 24 meses de HBO Max e de Amazon Prime.Ao consultar o menu da gestão das plataformas de streaming, as ofertas actuais ainda estão activas visto que renovei o contrato antes do seu t...

inescostac por Visitante Junior
  • 1464 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Canal Dazn Motores na app?

Bom dia Gostaria de saber se aderir ao canal Dazn Motores na box, se terei acesso ao mesmo na app Vodafone TV.Obrigado 

PauloJota por Visitante
  • 1059 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades técnicas

Estou sem televisão sem box à 5 dias e quando ligo para o apoio ao cliente mandam me iniciar conversa com o TOBY. Já falei com o TOBY 5 vezes e não só não resolveram o problema como ainda deixou de responder e não voltaram a contactar. Vergonhoso est...

Carolina9808 por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canal SIC Novelas (posição 69) sem box

Olá, depois de alguma pesquisa aqui pelo forum reparei que também tenho o mesmo problema com o canal SIC Novelas na posição 69 da grelha, simplesmente no contexto de TV sem box não aparece ao fim de um nova sincronização.Pelo o que vi aqui no fórum d...

cemc por Novo Utilizador
  • 1706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone App para Android TV não funciona

Ontem a App para Android TV deixou de funcionar.Liguei para o apoio técnico e não conseguiram resolver.Entretanto após desinstalar várias vezes a app, lá consegui aceder.Hoje, novamente a mesma coisa.Ao abrir hoje nenhum canal dava, fechei a aplicaçã...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 4175 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento IMEDIATO dos canais Sporttv

Boa noite.Sou cliente a diversos anos da Vodafone e infelizmente começo a ser complicado permanecer na vossa operadora!No dia 1 de Fevereiro aderi ao pacote dos canais Sporttv e portanto fiquei como é obrigatório contratualmente 1 mês fidelizado. Des...

andresa1981 por Novo Utilizador
  • 10274 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro SAV1813 sem solução da Vodafone

Depois de 5 meses com erros na visualização de televisão, principalmente ao nível das gravações (erro SAV1813), que resultaram em contactos constantes com a Vodafone com varias assistências remotas com resets e reconfiguração de equipamentos e 3 visi...

alexandre71 por Visitante
  • 2289 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Pack motores DAZN

Boa noite.A Vodafone tb vai ter o pack motores DAZN como a NOS?https://forum.nos.pt/novidades-16/canais-de-desporto-premium-dazn-motores-47240

Nouser por Novo Utilizador
  • 7575 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

Guia programação TVs - numeração temporadas/episódios

Bom dia, Há cerca de uma semana que dei conta de o guia de programação das TVs ter deixado de ter as numerações das temporadas e dos episódios. Tudo o resto aparece normalmente.Agradecia que repusessem a normalidade e voltassem a colocar estas numera...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1464 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos