Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Nova grelha de canais sem Tv Box

Recebi a seguinte mensagem:A partir de 6 de Maio o seu serviço de televisão sem box vai ser atualizado para passar a ter todos os canais do pacote de 140 canais da TV Box, com qualidade digital.Além desta alteração, alguns canais vão passar a a estar...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 1245 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem sinal analógico de TV

Boa tardeHoje, entre as 13h-14h fiquei sem sinal analógico de TV enquanto estávamos a ver um canal de TV analógico; e desde então que não consigo ver nenhum canal de TV em sinal analógico. Já testei em 2 pontos e nenhum funciona.Existe algum problema...

joao_mario por Contribuinte
  • 792 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Perda de acesso a Amazon Prime e HBO MAX

Bom dia, Renovei o meu contrato de TV Net Voz no final do ano passado, que me foi dito que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime e HBO MAX nesse pacote. No entanto em Fevereiro recebi uma mensagem a dizer que a minha subscrição da Amazon Prime ti...

TMedeiros por Novo Utilizador
  • 239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento canais sport tv

Boa Tarde ,No passado dia 20/03/2025 ,cancelei minha subscrição da sport tv . Acontece que os canais já não estão ativos ,mas na area de cliente aparece ainda como subscritos com a mensagem em processamento .Julgo que a desativação dos canais já deve...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

F1 fora da Sportv

Uma vez que a F1 saiu da sportv e estão a prestar um serviço diferente do que foi contratualizado pelos clientes, não deveria haver atualização de valor?Quando adicionaram 3 jogos das competições europeias prontamente decidiram subir os valores das m...

tcpss por Novo Utilizador
  • 344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar Voucher Sport TV

Boa tarde,Estou a tentar activar um voucher da Sport TV há mais de uma semana. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente por 3 vezes, a 1ª vez no sábado passado, tendo sido indicado que em 48 horas estaria activo.Voltei a ligar na 2...

Eduardo1985 por Novo Utilizador
  • 308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Estou desde o dia 14/03/2025 sem serviço. Sem TV, sem internet, nada.... Após contactar a assistência, falam que foi um problema do PDO, que iriam resolver em 9h. Mas esqueceram de dizer o dia que começava a contar, porque até agora nada. Nem uma pal...

FilipeSilva4 por Novo Utilizador
  • 400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida - NETFLIX

 Boa tardeRecebi uma nota de cobrança de serviço NETFLIX às 16:00 do dia 25/02/2025.Não tenho (em nenhuma das 3 boxes) este serviço ativo e à data e hora indicada apenas tenho uma pessoa de 80 anos acamada.Agradeço o cancelamento desta nota de cobran...

Canal DAZN motores não ativo nas Apps

Boa tarde, acabei de subscrever na box o pacote DAZN motores mensal, mas não o consigo ver na aplicação Vodafone TV. Podem ajudar a que possa ver o canal nas aplicações iOS, Apple TV, etc? , por favor?Obrigado e cumprimentos,Marco

mabv por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos