Redefinir a palavra passe da HBO Max
Boa tarde, já subscrevi a HBO que a vodafone oferece há uns meses, mas quando tento aceder, a palavra passe está incorreta. Já tentei várias vezes repor a palavra-passe, mas nunca recebo o email para repor…
Boa tarde, já subscrevi a HBO que a vodafone oferece há uns meses, mas quando tento aceder, a palavra passe está incorreta. Já tentei várias vezes repor a palavra-passe, mas nunca recebo o email para repor…
Boa tarde,Não consigo aceder à HBO Max porque me informa que a palavra passe ou o email estão errados.Já tentei contactar com a HBO de forma a tentar resolver a situação, mas informam-me que as opções de emails que dei estarão todas erradas. Provavel...
Boa tarde. Tenho notado desde a semana passada que alguns canais na box deixaram de ter acesso às funções Pause, Rewind ou Forward. Além disso, também alguns canais deixaram de estar disponíveis nas gravações automaticas. Alguém se queixa do mesmo? A...
Exmos. Senhores da Vodafone, Volto a reforçar que desde que aderi à vodafone ha um ano, ando a pedir para incluírem este canal na vossa Grelha. Falta-me um ano para acabar a fidelização e depois não se venham queixar que vou para a MEO ou NOS. Pronto...
Bom diaRenovei os serviços e uma das ofertas seria o packplus, 170 canais. Como posso fazer para proceder e ter acesso a esses canais.Obrigada
Boa tarde, pessoal aqui na Vodafone por fibra otica o canal denominado LOCALVISAO EM HD E EM SD, estao em baixo, devem estar com o Covid19 ou entao com po virus dos Macacos, ou entao e a operdora vodafone que esta com esses virus!
No canal 12 está anunciado o AXN Now na área das apps para quem tem o pacote de 170 canais.Procurei mas não encontrei.Já está ativo?
Estou a cerca de 60 minutos sem serviço tv RF. Zona de Leiria
Boa noiteNo pacote de TvNetVoz que subscrevi no passado mes de Janeiro, foi-me oferecido a Fox+. Na TV esta a funbcionar. Ao tenter ver as series no telemovel, atravez da aplicação TvVodafone, é solicitado o pagamento de 3.99€Agradeçe que informem se...
Mediante a vossa resposta tentei contactar e tive 30m à espera mas sem sucesso enviei um mail para o apoio-cliente e nada. Reenvio o mail que envieiBoa noite atualmente tenho um contrato tv net e voz vossa. Possuo também um número de telemóvel vosso,...