cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Clube Viva sem confirmação via email nem número de telemóvel.

PedroDC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Hoje de manhã fiz uma encomenda pela Loja Online e com recurso a pontos (clube viva). Desde então não fui notificado, nem via email, nem via telemóvel, nem aplicação Vodafone. O pagamento foi efectuado por mbway e ate agora não ha nenhum tipo de confirmação da encomenda. Como posso fazer esta verificação?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroDC,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone