cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda clube viva

chesterwl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente vodafone a 3 anos com internet + tv + telemoveis.
Encomendei no passado dia 17/01/2021 um telemóvel através do clube viva para a loja Vodafone em Aveiro - Vodafone Glicínias - (compra do telemovel dinheiro + pontos, pagamento no ato de levantamento).
Até aqui tudo bem, no dia 27/01/2021 recebi a notificação por e-mail que o telemóvel tinha sido recebido na respectiva loja e que se encontrava disponível para levantamento, no entanto nesse mesmo e-mail indicava e indica, que teria um prazo de 24 horas para o respectivo levantamento que seria ate 28/01/2020, ora eu não tendo possibilidade de me deslocar à loja dentro desse prazo (e não encontrando o contacto dessa mesma loja - Vodafone Glicínias plaza shopping) liguei para a vodafone 16912, 2 vezes sendo que numa delas foi-me reencaminhado para outro departamento (comportamento habitual na vodafone, sempre a saltar de divisões até alguém que perceba alguma coisa realmente faça algo na chamada) - inclusive ainda abri um ticket no site da vodafone novamente a explicar a situação toda, no qual outro operador entrou em contacto comigo.
Nessas duas vezes detalhei toda a situação e pedi para entrarem em contacto com a loja para poder deslocar-me lá hoje (29/01/2021).
Os dois operadores que me atenderam das duas vezes disseram que iriam enviar um e-mail para essa loja de forma a contactarem-me para agendar o levantamento.
Pois bem a funcionária entrou em contacto comigo dizendo inclusive que o e-mail estaria errado e que tinha um prazo de 48h para levantar a encomenda, posto isto combinamos que iria realizar o levantamento hoje (29/01/2020).
Desloquei-me a essa mesma loja (deslocando-me 35km para cada lado - ida e volta), para me informarem que a encomenda apesar de estar lá na loja (e eu a ter visto à minha frente) que estava com o status "em cancelamento" quando eu não pedi nada disso, pelo contrário fiz todos os possíveis para ir levantar a encomenda, o funcionário que me atendeu, enviou um e-mail ao departamento técnico para alterarem este status de forma a viabilizar a conclusão da encomenda, pagamento etc, no entanto estive mais de duas horas a espera para nada.
Acho uma tremenda falta de profissionalismo de quem faz a gestão de processos na Vodafone, não terem garantido as condições necessárias depois de todo o meu esforço para garantir que não me cancelavam a encomenda com base na informação detalhada no e-mail que apenas teria 24h para o levantamento.
Espero que me reponham os mais de 4 mil pontos na conta, e que retirem a fidelização de 18 meses obrigatória no número de telemóvel no qual foi feita a compra,  este serviço de facto cada vez me desilude mais.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chesterwl,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone