cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em compra Clube Viva

ruipfmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Estou a tentar comprar um telemóvel pelo Clube Viva usando pontos (tenho suficientes claro) e o processo resulta sempre em erro e não faço ideia do que é.

Deixo um print em anexoScreenshot 2024-01-16 at 11.48.51.png

Já tentei contactar vários numeros de apoio ao serviço de Clube Viva mas como vai sempre para o agente virtual automático e ele só me apresenta as opções de trocar pontos, transferir pontos e conhecer ofertas nunca consigo solução

 

edit: Já tentei com 2 browsers diferentes e por telemóvel por isso acredito que o problema seja do vosso lado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruipfmendes,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone