cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi email de confirmação de encomenda

Yorn12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Boa tarde,

Ontem encomendei um telemóvel pelo Clube Viva e ainda não recebi email  de confirmação de encomenda.

No entanto, já me retiraram os pontos do Clube Viva correspondentes à compra.

Podem ver o que se passa?

Obrigada

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yorn12,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone associado e equipamento em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone